quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Calenta coração


É inevitável tentar se esconder do amor, é impossivel escolher quem amar, a gente ama e pronto.
E quando a gente quebra a cara no amor, dói, dói de uma forma que não tem explicação. E quando você sente que aquele sim é o verdadeiro amor, o qual você esperou durante muito tempo para encontrar, e ele escorre pelos seus dedos, assim como água? É quando outra pessoa recolhe cada pingo dessa água e começa a beber. E você fica sem, mas fica bem.

Alguma coisa lá no fundo, como se fosse a voz do coração, te diz para ter paciência, saber esperar, porque ele há de voltar, assim como das outras vezes. E é isso que tranquiliza esse pobre coração, que tá calentado depois de tanto sofrer, mas vai continuar batendo, batendo de saudade, mas batendo para sobreviver (:

@_nathaliaortiz

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Deixei a porta aberta e você entrou novamente no coração


Eu sempre quis entender o que se passa dentro do meu coração, que insiste em amar sempre a pessoa errada. Decidi a algum tempo atras, que fecharia meu coração a sete chaves, e que não daria as chaves tão cedo para alguem. Não foram poucos não, foram muitos os tombos que levei da vida, quando se tratava de amor, eu sempre achava que com aquele seria diferente, mas depois de três ou quatro amores nada resolvido, decidi me fechar.
Comecei a viver. O que eu procurava era diversão, e foi em uma noite como outra qualquer que aquele garoto, que me encantava todos os dias no colégio reapareceu na minha vida, e me fez ficar... boba novamente por ele. Foram 3 anos que passamos juntos sendo apenas amigos, guardei meus sentimentos pra mim, quando partiu me deixou lembraças maravilhosas, e foi em um piscar de olhos que o nosso filme passou em fração de segundos pelos meus olhos, e o maximo que eu consegui fazer foi abrir um sorriso de orelha a orelha, e pronunciar ''eu senti tanto a sua falta''. É foda quando você sente falta de alguem que é tão orgulhoso quanto você. Mas foi tão bom ouvir ''eu senti muito mais a sua''
Senti um frio na barriga, calafrios, coração pulsou tão forte com aquele reencontro, como se quisesse me dizer ''é ele garota, vai, segura a mão dele e não solta nunca mais'', e eu que achava que ele errava sempre. Basta saber se acertou dessa vez (:

@_nathaliaortiz

terça-feira, 1 de novembro de 2011

A caminhada e o medo


- Vamos por aqui!
- Ah, é melhor não. Olha pra lá, esta muito escuro, tenho medo.

- Calma, não vai acontecer nada, você esta comigo - risos

- Grande coisa, hein!

Era tudo muito escuro, praticamente o caminho inteiro, eu não sei onde eu estava com a cabeça quando aceitei fazer aquele caminho, devo confessar que era muito mais rapido para chegar em casa, e muito mais perigoso também. Quanto mais a gente andava, mas o caminho aumentava, parecia que não ia acabar nunca. Muitas arvores, terra e um caminho imenso totalmente escuro.

- Pelo menos vai ter uma aventura para contar.

- É né, se eu sobreviver para contar.

- Não exagera.
O medo tomava conta de mim a cada segundo que passava, caminhavamos a mais de 10 minutos, e parecia que jamais iria chegar. Ficava repetindo a todo momento que estava com medo, e o Rodrigo apenas ria, e me pedia para ter calma, e que nada iria acontecer.

- Se algum cara chegar e te agarrar, eu vou sair correndo e te deixar ai.

- Vai nessa. Bom mesmo seria se ele fosse gay. Primeiramente eu iria rir, depois sairia correndo. - Rimos os dois.

Continuamos caminhando, e começava a ficar mais escuro, cada vez mais. E o meu medo só aumentava também. Comecei a lembrar, que alguns minutos antes estavamos felizes em um shopping se divertindo horrores. Mas o medo permanecia ali e nada me fazia esquecer, tudo o que eu mais queria era sair daquele lugar, percebi naquele momento, que eu amo a luz, e que com ela é tudo bem mais facil e menos assustador.

Foram aproximadamente 25 minutos, os piores 25 minutos da minha vida. Mas graças a Deus sobrevivi, e por aquele caminho, eu não quero passar nunca mais. Prefiro dar uma volta enorme, é bem mais seguro.

Ps: Perca um minuto da sua vida, mas não perca sua vida em um minuto (:
@_nathaliaortiz

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Acorda, você ainda tem uma vida inteira pela frente


E é com os golpes que a vida te dá, que você aprende a ser cruel e fria, é com as atitudes estranhas, que você aprende a ter uma totalmente decidida. E é com a ausencia e falta de considerção de velhos amigos, que você aprende a dar valor nos novos, que você se apoia nos novos, e ai se lembra que já fez isso um tempo atras e se machucou. Ai você acorda, e passa a não confiar tanto nas pessoas como antes, mas vai ter sempre alguem que vai te decepcionar, seja amigo ou inimigo, algo sempre vai te irritar. A vida é assim, eu juro que eu já tentei mudar (:
@_nathaliaortiz
Ps: Um sorriso foi perdido e é preciso achar!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

''Seu sorriso derretia satélites e corações gelados''

Caio Fernando Abreu.

Tudo o que se foi...


E aquele vazio permanece, e o coração aperta as vezes. Eu só quero poder te esquecer e esquecer tudo o que vivemos juntos, que aquela historia tão longa e cheia de coisas para contar, desapareça e fique no passado. Quero que me esqueça definitivamente, pois farei o mesmo. Que eu encontre o meu caminho, mesmo que demore, mas vou continuar seguindo, uma hora qualquer eu acerto o meu rumo. Meu coração agora bate apenas para me deixar viva. Se afaste. Eu farei o mesmo, é o melhor acredite (:
@_nathaliaortiz

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das crianças



Eu era tão feliz, e não sabia (:




E é em datas como essa, 12 de outubro, dia das crianças que você percebe que esta ficando velha, que já não ganha mais abraços e um ''feliz dia das crianças'' e quanto aos presentes? nenhum. O tempo passa, as lembranças ficam, era bom ser criança, era bom não se preocupar em ter dinheiro pra ir em tal show, pra sair com os amigos, curtir aquela balada, nada disso existia, era só sair na rua, brincar, brincar e depois voltar pra casa. É, eu tô ficando velha. Mas a minha infancia foi simplesmente tudo. Não há do que reclamar, afinal tudo passa, mas que dá vontade de voltar a ser criança, á isso dá!
Foi tão bom sentar no sofa hoje, ligar a tv e assistir aos filmes do scooby doo, sempre foi meu preferido. É tão bom quando se é criança. É bom demais, relembrar que você foi feliz aquele tempo te fez feliz, que te deixou lembranças, que te deixou saudades.
É, eu tô ficando velha... rs

Ps: Um feliz dia das crianças, pra você que ainda é uma criança.
@_nathaliaortiz

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

E o vento levou...


E faço das palavras de Caio Fernando Abreu, minhas palavras, '' (...) esquece, não vou atrás de ninguem. Não mais...''



E eu mas uma vez confiei na pessoa errada, quebrei a cara, com aquele que se dizia amigo. É tão estranho, você passar a sua vida inteira com uma pessoa, conhecer cada pedacinho dela, dividir segredos, gostos, tudo. E basta apenas um segundo para tudo se acabar, e virar cinzas, que logo o vento vai levar, e ai você nunca mais vai ver, e aquela falta que fazia, não fará nunca mais.
Não adianta mas falar, não há uma razão quando já não se tem mas esperança nenhuma, quando seu coração e sua mente já não aceita mas aquela situação de brigas e provocações, basta calar-se, e esperar que o vento leve, e leve para bem longe, onde já não te faça mas nenhum mal.
As pessoas tem todo o direito de fazer escolhas, e a minha foi de nunca mais deixar você se aproximar, chega, já me basta o que você me fez passar. Hoje, eu sou uma pessoa melhor, acredite se quiser, mas em tão pouco tempo aprendi muito com a vida, vai ter sempre alguem ou alguma coisa que vai te decepcionar, e só resta ter forças, coragem e saber lidar com a situação, tudo, um dia passa. Ate mesmo o que você jamais imaginou que iria passar, como aquela amizade de anos, que acabou de acabar, assim, de uma hora para outra (:
@_nathaliaortiz

domingo, 2 de outubro de 2011

Pode chamar do que quiser, isso pra mim talvez seja amar


Caia na real, e veja que não há como fugir, quando lá no fundo tem uma parte de você que quer ficar e perdoar. Você acaba ficando, ouvindo, fingindo não acreditar, mas depois cede e perdoa . É um perigo colocar o seu coração nas mãos do outro e dizer: ''Toma, faz o que você quiser''. A pessoa abusa, sem saber a dor que esta causando, e quando você toca no assunto, ela te convence com palavras do tipo: perdão, eu não sabia o que estava fazendo.
E mas uma vez você cede e perdoa novamente, se depois de tantos erros, você ainda insisti em continar, com a esperança de que um dia tudo vai mudar, se isso não é amor, eu já não sei mais do que chamar.

Ps: Eu voltei õ/
@_nathaliaortiz

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Eu tento, eu juro que eu tento


Era pra ter sido uma noite perfeita, era pra termos resolvido tudo e mas um pouco, era o memento perfeito, mas o dia errado e a hora errada. Eu já não sei mas o que eu faço, eu juro que eu tento de todas as formas, mas algo sempre impede, as pessoas não gostam de nos ver juntos, tem sempre uma conversinha no meu ouvido. Mas nada disso vai me impedir de continuar lutando, só não sei ainda se lutando para te ter ou se para te esquecer (:
@_nathaliaortiz

sábado, 20 de agosto de 2011

Dias de chuvas lembram os tempos de criança


E a chuva cai lá fora... e o vento frio entra pela janela, me arrepiado e deixando minha pele cada vez mas gelada. O dia está escuro, chato e tedioso. Em pensar que ontem mesmo, o suor escorria pelo rosto, fazendo com que eu ligasse o ventilador, e este mesmo me fez acordar gripada e com a garganta ruim.
Bom mesmo seria, sair e brincar na chuva, relembrando os bons tempos de criança. Pulando; gritando; festejando, sem nem ao menos saber o porque, mas era bom... bom ser criança. Mesmo acordando no outro dia com um belo de um resfriado, mas a lembrança de ter sido criança naquele dia, era o melhor remédio.
Já não sei agora se prefiro o sol, ou sair lá fora e reviver os tempos de criança. Só sei mesmo, que neste exato momento, nesse dia chuvoso, e tedioso, eu prefiro minha cama, meu travesseiro e minhas lembrança, aquelas boas lembranças de quando ainda se era uma criança, e não tinha preocupação com nada, só em sair e brincar na chuva (:

@_nathaliaortiz

sábado, 13 de agosto de 2011

Amar tá foda


Por acaso você já viu, uma taça de vinho dizendo que vai te ligar no outro dia, e não liga? Ou uma dose de tequila dizendo que é jovem demais pra se envolver? Ou uma latinha de cerveja pedindo um tempo pra decidir se realmente é aquilo mesmo que quer? Ou ainda uma garrafa de smirnoff dizendo que você é a pessoa certa na hora errada? Por acaso uma garrafa de vodka já beijou alguém na tua frente? Ou então você já levou chifre de um litro de whisky? Não né?
Francamente! Vamos beber, porque amar tá FODA!

@_nathaliaortiz

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Foi amor, é amor. Pra sempre amor


Ainda me lembro como se tivesse sido ontem, ou ate mesmo hoje. Foi a melhor das sensações, foi o melhor para mim. Foi um sonho, um desejo, simplesmente tudo. Eu sonhava com aquilo á anos.

Era véspera de ano novo, fogos de artifícios para tudo quanto é canto. Principalmente no meu coração. Um pedido. Um beijo. Arrepiei-me da cabeça aos pés. Senti borboletas no estômago. Sim, foi intenso. E foi quando pela primeira vez, eu senti meu coração disparar, não era um disparo comum, era amor. Amor de verdade.

E hoje, à noite esta linda lá do lado de fora, e no céu estrelado eu me perco com os pés na terra. Talvez, tudo aquilo não passou de apenas uma noite, pra você. Sei que, momentos como aquele, será difícil de repetir, mas se foi tão intenso e verdadeiro, vai ser para sempre. Eu acredito nisso, só não tenho certeza. Foi apenas um beijo, mas foi tudo pra mim.

Todas as noites, antes de dormir, eu peço para que você se cuide, porque toda vez que dói em você, dói em mim também.

Ps: Pauta para bloínquês - 80ª Edição Musical. Tema: No céu estrelado eu me perco com os pés na terra ♪ (mensagem de amor - Os Paralamas do Sucesso)

@_nathaliaortiz

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Soltei o mundo para segurar a sua mão


Eu sempre fiz de tudo para te chamar a atenção, às vezes não deixava muito claro as coisas que eu queria, havia sempre uma duvida. As palavras perfeitas nunca passaram pela minha mente. Mas no fundo eu sempre soube que era você, quem eu queria todos os dias do meu lado.
Sempre me fez um bem danado, sempre me disse tudo o que eu gostaria de ouvir, mesmo as vezes eu duvidando, sempre achando que não era verdade. Mas caia na ilusão, que me fazia delirar de paixão.
Agora já não sei se tenho mais forças para continuar lutando, não sei ate onde mas eu consigo chegar, tenho medo de nunca atingir, e me magoa. Tenho medo de não conseguir a força que preciso para não desistir, eu preciso de você, e meu maior medo é te perder.


Ps: Pauta para Bloínquês - 78ª Edição Musical - As palavras perfeitas nunca passaram pela minha mente (Snow Patrol - Signal Fire)

Nathalia Ortiz.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Leva do meu peito, as lembranças que invadem


O tempo passa, as marcas ficam. Nada se esquece por completo, mas a gente sempre faz uma força para tentar esquecer completamente. Os primeiros dias dói, dói muito, mas depois você aprende a conviver com aquilo e começa a fazer parte da sua rotina, e em alguma hora do dia, aquilo vem e fica martelando na sua cabeça, e a ferida volta a se abrir, e causa dor, muita dor. Eu só queria poder parar, e chorar. Mas já não há mas lágrimas em mim, todas foram secadas. Com o impacto da queda, aprendi a ser forte, aprendi a ser fria, e nada mais me abala. Somente o tempo cura, e só a morte nos faz esquecer completamente (:

@_nathaliaortiz

terça-feira, 12 de julho de 2011

Garota de programa


A noite chega, é hora de me aprontar. Decote maior que os das noites passadas, saia curta, e salto alto. Batom vermelho, cabelo muito bem amarrado, e perfume, muito perfume. É hora de agir. Andando pelas ruas de São Paulo, tomo um táxi e vou ate a boate mas badalada da cidade, logo de cara, um se aproxima.
- R$200,00!
- Eu pago, vem comigo.
Saiu andando na frente, e ele logo atrás, entramos em uma sala reservada da boate, é ali mesmo onde tudo acontece, uma hora de prazer, e pagamento avista.
Algumas horas depois me retiro da boate, vou seguindo, próxima a um restaurante de luxo. Logo o próximo cliente se aproxima, pergunta o preço, eu respondo, e lá vou eu para mais um programa, mas uma hora, mas algum tipo de prazer, e meu pagamento. A noite continua, e minha procura por dinheiro também.
Saiu caminhando com os pés já cansados, mas não desisto. Um carro para, os vidros se abre, mas um cliente. Entro no carro. Motel de luxo, vinho caro, o programa logo começa.
- Eu pago o dobro, mas vai ter que ficar, mas um pouco.
- Combinado.
Duas horas e meia depois, saímos do motel e ele me deixa em um ponto qualquer, mas algumas cantadas, e um próximo cliente. Esse contou sobre muitas coisas, é um homem bem sucedido na vida, mas sozinho, que sai pela noite, a procura de mulheres como eu, só para se divertir por algumas horas, por uma hora comigo.
Volto para casa com o dia amanhecendo já, deito na cama, e o sono logo vem. Com o pensamento de que amanhã é um novo dia, é melhor descansa, a noite sempre chega depressa, e com ela a hora de voltar ao trabalho (:

Ps: Fiz algumas alterações, e estou voltando a concorrer \õ

Pauta para Bloínquês. Edição Profissão: Garota de programa.
Nathalia Ortiz (:

quinta-feira, 7 de julho de 2011


O medo foi embora, e o desejo de 'quero mais' ficou. Quando quer, não há quem segure, não há quem impeça. Coração disparou, e a vontade falou mais alto. Fiquei a dois dedos da sua boca... e beijei (:

Nathalia Ortiz.

domingo, 26 de junho de 2011

Lembranças vem e vão


Eu só gostaria de parar de vivenciar o passado, de conseguir forças o suficiente parar por definitivamente um ponto final.
Minto para mim mesma dizendo que acabou, que não sinto mais falta, mas lá bo fundo algum laço ainda não foi rompido.
Faz falta, mas eu não preciso mais. Nunca mais, e algum dia, nem falta fará mais.
Depois de tudo que eu fiz para você? Porque tinha que ser assim? Sinto que não sou feliz sem você aqui :(


Ps¹: Pauta para Bloínquês 74ª edição musical - Que eu fiz para você - Declaração, Zé Henrique e Gabriel.
Ps: Estou de volta \õ , agora com twitter meus amores, segue lá @_nathaliaortiz


Nathalia Ortiz.

terça-feira, 14 de junho de 2011

DSTV...

a motivos que não devem ser ditos, a razoes que não vale nada, a pessoas que simplesmente não se sente bem em falar. E eu estou assim. Prometo voltar logo, apenas preciso de um tempo pra mim (:




Nathália Ortiz.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Haviam muitos que não conseguiam compreender...


... as verdades que não devem ser ditas, por isso optamos por outro caminho, eu não diria mentira, e sim apenas não-verdade. Disse coisas aquela noite, que não gostaria jamais de ter dito, sinto que o maguei, e me maguei mais ainda por estar abrindo mão, de algo que eu queria e muito. Não sei daonde tirei coragem pra dizer tudo aquilo, quando vi já tava falado. Depois de muito pensar, cheguei a conclusão de que faze-lo parar de se sentir atraido por mim, seria o melhor. Faze-lo perceber, que quem ele realmente gosta é a outra e não eu. Abri mão de ser feliz, para ver alguem feliz. Doi, doi lá no fundo, saber que perdi sem nem ao menos ter tido. Me sinto vazia agora, me acostumei com os elogios, com as declaraçoes escondidas nas palavras ditas. Tudo vai mudar, não vai ser como era antes. Eu to carente e sentindo frio, to com saudades das coisas que passou, que virou passado. Um passado recente, muito recente e dolorido.
Nathália Ortiz.

domingo, 12 de junho de 2011

Corações partidos


Abençoados os corações flexíveis, pois nunca seram partidos. Mas eu penso comigo mesmo, se não se partirem, não se curam. E se não houver cura, não há aprendizado. E se não houver aprendizado, não há luta. Mas a luta é uma parte da vida. Então todos os corações precisam ser partidos?



Ps: As vezes você espera demais, pensa de mais, pede calma demais, e quando vê, seu coração foi partido novamente, e se perde o que você jamais quis perder. Nathalia Ortiz (:

sábado, 11 de junho de 2011


E eu não tenho ninguem pra ligar na madrugada, dizer: " Tá doendo pra caralho, vem me ver? "
Ninguem pra atravessar a cidade por mim :/





Caio F.

quinta-feira, 9 de junho de 2011


Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir. Na minha memória, tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos.


Caio F.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Depois do ontem, o hoje e sempre o amanhã


Ás vezes o coração aperta, aquele aperto de saudade, saudade do que era antigo, medo do que é novo.
Me sinto cansada, sem folego, sem motivo para continuar á caminhar. Sem esperança, sem certeza, só duvidas e um coração apertado que pulsa forte, como se me fala-se que para tudo á uma solução, e que eu vou encontrar, demore o tempo que for.
Não tenho pressa, eu sei esperar.



Nathália Ortiz.

sábado, 4 de junho de 2011

Para e pensa


Já parou pra pensar, que você possa estar fazendo alguem sofrer? Que por mais que você não queira, você machuca cada dia mais o coração desse alguem. E sem intenção alguma, você pode ter deixado esse alguem apaixonado.
Já parou pra pensar, em todas as vezes que você reclamou por não ter algo? Mesmo não precisando, era apenas por gosto em ter. E há tantas pessoas no mundo que realmente precisam.
Já pensou em parar de ser egoista, parar de sofrer atoa, parar de reclamar, parar de fazer coisas erradas, assumir os erros do passado, e esperar que venha um futuro bom? Já pensou em um mundo melhor? Sonhar não paga, viver sim (:




Nathalia Ortiz.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

forever and always (:


- Eu me importo com você!
- ... eu me importo mais ainda com você!

Não sei se faço certo, só sei que to deixando levar, ver onde vai dar, se vai durar, ou se é apenas algo passageiro. É bom me certificar, ter certeza, e saber a hora de agir. Esperar a onda acalmar, afinal não esta sendo facil, querer levar isso adiante, há obstaculos no meu caminho, e grandes por sinal. É como uma prova, que a vida esta nos aplicando, ficar apenas se conhecendo, sem nenhum envolvimento, pra que a cada dia um vá sentindo falta do outro, vá se apegando cada dia mais, e que não apenas diga, como também demonstre que se importa de verdade, e que será pra sempre. Mesmo que digam que o pra sempre não existe, eu acredito, e corro atras. Eu só estou carente, e precisando amar (:




Nathália Ortiz.

domingo, 29 de maio de 2011


Quantas vezes você disse que estava bem, só para não ter que repetir toda a historia?

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sem ... alguem (:


Coração tá apertado sentindo falta de carinho, de proteção, de amparo... de alguem! Estou vendo o tempo passar, as pessoas se acertar, e eu? Continuo no meu mundinho super protegido, fechado para balanço. As vezes fico pensando se não seria bom me apaixonar novamente, mas ai me recordo de que amar dói, e faz sofrer muito, e não sei se aguentaria mais uma vez. Deixar que as coisas caiam do céu, não vai me levar a nada, eu preciso correr atras do que eu desejo, do que eu quero, e digamos que comecei a fazer isso, com um pouco de receio, confesso. Mas eu tive que agir, antes de perder. Entreguei nas mãos de Deus, ele vai me dizer o que é bom ou ruim pra mim. Eu apenas segui o meu coração, e fiz o que achava que devia fazer, eu só estou em um momento carente, precisando de alguem (:

Nathalia Ortiz.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Momento


Acordei a uma semana atrás no pique, com vontade de fazer de tudo, aproveitar o dia, seja lá como for, eu só queria poder parar de pensar em bobagens, e viver o maximo possivel. Fiz planos e quebrei a cara, me decepcionei, fiquei brava, e muito triste. Mas depois tudo se resolveu, e estou bem novamente. Sinto como se todos a minha volta estivessem se afastando de mim, não sei o que eu fiz, mas que eu saiba nada. Só queria que essas pessoas não se afastasse, eu sinto falta delas, se não sentisse não pedia pra ficar. Vai ficar tudo bem, sempre fica, isso é só mais um momento (:

Nathalia Ortiz.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Um furinho novo (:

Depois de meses criando coragem, furei a cartilagem *-* Olha que nem doeu tanto, ate eu inventar de prender o cabelo e esquecer do brinco ali, ai sim doeu, e muito, fiz também terceiro furo, de um lado só rsrs, esta dolorido. Mas ate que valeu a pena, ficou lindo (:

Nathalia Ortiz.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

...


Não sou de acreditar nessas paradas de ler a mão, jogar as cartas, e blá blá blá. Mas hoje a mulher da biblioteca da minha escola, apenas vendo minha letra em meu caderno, disse tudo sobre a minha vida, fique de cara, ela mal me conhece e disse coisas que se encaixavam. Absolutamente tudo o que ela disse, é verdade.
Depois dessa não duvido de mais nada (:


Nathalia Ortiz

Eu só queria ter novamente, aquela sensação de liberdade, sair viajando por esse mundo, sem nenhuma preocupação. Ter a vida que pedi a Deus, realizar esse sonho louco, ter ao meu lado uma pessoa especial que saiba me fazer feliz. Eu sei, eu sonho demais (:


Nathalia Ortiz

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Enfim acabou... eu acho!


O dia passa, a lembrança fica e com ela o meu coração pulsa mais forte e lágrimas rolam pelo meu rosto. Ter te visto aquele dia com outra fez enfim eu me desapegar de você, era isso o que faltava pra mim colocar de vez na minha cabeça, que você foi embora pra sempre da minha vida, e levou com você o meu coração, mas eu o busquei de volta, e novamente ele me pertence, e vou entrega-lo somente para quem me fizer feliz. Eu te amava, e você não sabia dar valor, acordei enfim pra vida, e vou encontrar um novo amor (:

Ps: Não doeu vê-lo com outra, doeu o abraço dele ao me comprimentar, mas por incrivel que pareça, foi a primeira vez que meu coração não pulsou. É, eu deixei de ama-lo, e to mais feliz agora.



(Nathalia Ortiz)

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Viver.. de novo (:


Abro os olhos e me deparo com a mais bela manhã, em pensar que mesês atras não conseguia nem mesmo abrir os olhos. Não é raro, tropeço e caio. As vezes, tombo feio de ralar o coração.
Me fecho completamente, a ponto de não permitir que ninguem se aproxime de mim, é uma forma tola de proteção. O medo de me machucar novamente é maior.
Algo lá no fundo me diz que preciso acordar para a vida, abrir os olhos e apreciar tudo de bom que a vida ainda vai me dar. Preciso voltar a ser quem eu costumava a ser, preciso de um novo motivo pra me fazer continuar a viver.

Ps: As vezes me pego chorando sem nem ao menos querer ou precisar, as vezes fico pensando no passado que tanto me faz mal. É a unica forma de me afastar de tudo e todos, e tentar achar a resposta, o que tanto me faz mal? Sinto que jamais encontrarei a resposta, mas continuo á procura.
Nathalia Ortiz (:

quarta-feira, 30 de março de 2011

People Always Leave


Araçatuba, 30 de março de 2011

Oi!
Faz alguns meses que não lhe escrevo, mas a saudade bateu, eu sentia a sua falta, então resolvi escrever. Já lhe enviei, muitas cartas, e não obtive resposta de nenhuma, tudo bem eu entendo que deve estar chateado comigo ainda, mas te digo mais uma vez, que a culpa não foi minha, eu ainda tentei impedir. Mas enfim, vamos esquecer isso, eu apenas gostaria de saber como você esta, como tem passado sem mim, se sente minha falta como eu sinto a sua, ou se eu já sou uma pagina virada na sua vida!
Eu sinto a sua falta todos os dias, você foi e é pra mim muito especial, e eu não gostaria que nossa historia acabasse assim, eu ainda preciso de você, sei que a distancia é enorme, mas pelo menos me escreva cartas assim como eu faço pra você, vou me sentir melhor, vai ser como se você ainda estivesse do meu lado me dizendo aquelas coisas lindas que você costumava me dizer.
Queria poder voltar ao tempo, e corrigir meus erros, quem sabe você não estaria aqui comigo agora. Você me disse que era pra sempre, se ainda é, me mande uma resposta (:
Beijos, eu te amo cada dia mais! E a saudade esta me matando por dentro.
Nathalia (:

Pauta para Bloínquês - 36ª edição de cartas! Tema: Lembrei de você!

sexta-feira, 18 de março de 2011


Não me dê conselhos. Eu sei errar sozinha. Não me diga o que eu devo fazer, já tenho uma opinião formada e vou agir. Não me venha com palavrinhas bobas de consolo, se eu me ferrar a escolha foi minha, então me deixe pelo menos curtir aquilo que eu mesma provoquei (:

(Nathalia Ortiz)

Não busco a perfeição em ninguem


Sei que pareço estar bem. Mas voce consegue ver o meu coração? Não! Ninguem consegue. Eu sofro calada, não demonstro sentimentos, pois todas as vezes que tentei demonstrar, bricaram com ele, e me fizeram sofrer. Hoje estou mais forte, mas continuo sensivel demais por dentro, esperando apenas o momento certo para agir, e mostrar a todos, que já não sou a mesma, que mudei, e que agora ninguem mais irá me fazer sofrer.
Não busco a perfeição nas pessoas, para que elas tambem não busquem isso em mim. Tenho defeitos como qualquer outro ser humano (:


Nathalia Ortiz.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Um amor que me faz mal


Como odeio te amar, esse amor de uns dias pra cá só esta me fazendo mal, quando falo com você, cada palavra dita por ti, faz meu coração pulsar mais forte e meu corpo te pede de volta, Se é pra se arrepender de alguma coisa, eu me arrependo de não ter dito a 8 meses atrás o quanto eu te amava de verdade, ter dito isso agora não adiantou nada, não te trouxe de volta. Gostaria de voltar no tempo... e não ter dito nem sequer o meu nome, se eu soubesse que esse amor ia me fazer sofrer tanto.
Ps: Uma parte muito grande desse amor, ainda esta em mim!


(Nathalia Ortiz)

Amor não morre de fome, e sim de saudade!


Ela fingia que ouvia, enquanto Regis seu amigo, lhe explicava a matéria.
-... É isso! Entendeu?... ENTENDEU?
-ã? Ah desculpa, não estou com cabeça pra isso agora!
Juntou seu material e se retirou da sala sem nem ao menos se despedir de Regis. Foi andando rápido pelo corredor, quase correndo, entro no banheiro feminino e ali se sentou no chão, e mais uma vez voltou a se desabar em lagrimas.
Lembranças lhe passaram pela cabeça, em uma fração de segundos, era tudo muito recente, Ana não havia se acostumado com a separação.
Havia se passado três semanas após o termino do namoro e Lucas não havia telefonado, foi então que Ana percebeu que não teria volta.
Ana já não freqüentava mais o colégio, não saia de casa, estava praticamente morrendo sozinha, pois nem se alimentando estava.
Regis á procurou varias vezes, mas ela nunca o atendia, ela não queria ver ninguém, não queria a pena de ninguém, ela só queria uma pessoa de volta.
- Ele me disse que nosso amor seria eterno, mas ele mesmo o destruiu, hoje já quase não vivo, meu coração bate cada dia mais de vagar, se for pra passar o resto dos meus dias sem ele, eu prefiro que meus dias sejam curtos, só assim a dor que estou sentindo vai embora de uma vez.
E Ana viveu... Apenas mais um dia!

Ps: Estou de volta \õ/

(Nathalia Ortiz)