sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Amor não morre de fome, e sim de saudade!


Ela fingia que ouvia, enquanto Regis seu amigo, lhe explicava a matéria.
-... É isso! Entendeu?... ENTENDEU?
-ã? Ah desculpa, não estou com cabeça pra isso agora!
Juntou seu material e se retirou da sala sem nem ao menos se despedir de Regis. Foi andando rápido pelo corredor, quase correndo, entro no banheiro feminino e ali se sentou no chão, e mais uma vez voltou a se desabar em lagrimas.
Lembranças lhe passaram pela cabeça, em uma fração de segundos, era tudo muito recente, Ana não havia se acostumado com a separação.
Havia se passado três semanas após o termino do namoro e Lucas não havia telefonado, foi então que Ana percebeu que não teria volta.
Ana já não freqüentava mais o colégio, não saia de casa, estava praticamente morrendo sozinha, pois nem se alimentando estava.
Regis á procurou varias vezes, mas ela nunca o atendia, ela não queria ver ninguém, não queria a pena de ninguém, ela só queria uma pessoa de volta.
- Ele me disse que nosso amor seria eterno, mas ele mesmo o destruiu, hoje já quase não vivo, meu coração bate cada dia mais de vagar, se for pra passar o resto dos meus dias sem ele, eu prefiro que meus dias sejam curtos, só assim a dor que estou sentindo vai embora de uma vez.
E Ana viveu... Apenas mais um dia!

Ps: Estou de volta \õ/

(Nathalia Ortiz)

Nenhum comentário: