quarta-feira, 30 de março de 2011

People Always Leave


Araçatuba, 30 de março de 2011

Oi!
Faz alguns meses que não lhe escrevo, mas a saudade bateu, eu sentia a sua falta, então resolvi escrever. Já lhe enviei, muitas cartas, e não obtive resposta de nenhuma, tudo bem eu entendo que deve estar chateado comigo ainda, mas te digo mais uma vez, que a culpa não foi minha, eu ainda tentei impedir. Mas enfim, vamos esquecer isso, eu apenas gostaria de saber como você esta, como tem passado sem mim, se sente minha falta como eu sinto a sua, ou se eu já sou uma pagina virada na sua vida!
Eu sinto a sua falta todos os dias, você foi e é pra mim muito especial, e eu não gostaria que nossa historia acabasse assim, eu ainda preciso de você, sei que a distancia é enorme, mas pelo menos me escreva cartas assim como eu faço pra você, vou me sentir melhor, vai ser como se você ainda estivesse do meu lado me dizendo aquelas coisas lindas que você costumava me dizer.
Queria poder voltar ao tempo, e corrigir meus erros, quem sabe você não estaria aqui comigo agora. Você me disse que era pra sempre, se ainda é, me mande uma resposta (:
Beijos, eu te amo cada dia mais! E a saudade esta me matando por dentro.
Nathalia (:

Pauta para Bloínquês - 36ª edição de cartas! Tema: Lembrei de você!

Nenhum comentário: