terça-feira, 12 de julho de 2011

Garota de programa


A noite chega, é hora de me aprontar. Decote maior que os das noites passadas, saia curta, e salto alto. Batom vermelho, cabelo muito bem amarrado, e perfume, muito perfume. É hora de agir. Andando pelas ruas de São Paulo, tomo um táxi e vou ate a boate mas badalada da cidade, logo de cara, um se aproxima.
- R$200,00!
- Eu pago, vem comigo.
Saiu andando na frente, e ele logo atrás, entramos em uma sala reservada da boate, é ali mesmo onde tudo acontece, uma hora de prazer, e pagamento avista.
Algumas horas depois me retiro da boate, vou seguindo, próxima a um restaurante de luxo. Logo o próximo cliente se aproxima, pergunta o preço, eu respondo, e lá vou eu para mais um programa, mas uma hora, mas algum tipo de prazer, e meu pagamento. A noite continua, e minha procura por dinheiro também.
Saiu caminhando com os pés já cansados, mas não desisto. Um carro para, os vidros se abre, mas um cliente. Entro no carro. Motel de luxo, vinho caro, o programa logo começa.
- Eu pago o dobro, mas vai ter que ficar, mas um pouco.
- Combinado.
Duas horas e meia depois, saímos do motel e ele me deixa em um ponto qualquer, mas algumas cantadas, e um próximo cliente. Esse contou sobre muitas coisas, é um homem bem sucedido na vida, mas sozinho, que sai pela noite, a procura de mulheres como eu, só para se divertir por algumas horas, por uma hora comigo.
Volto para casa com o dia amanhecendo já, deito na cama, e o sono logo vem. Com o pensamento de que amanhã é um novo dia, é melhor descansa, a noite sempre chega depressa, e com ela a hora de voltar ao trabalho (:

Ps: Fiz algumas alterações, e estou voltando a concorrer \õ

Pauta para Bloínquês. Edição Profissão: Garota de programa.
Nathalia Ortiz (:

Nenhum comentário: