quarta-feira, 5 de outubro de 2011

E o vento levou...


E faço das palavras de Caio Fernando Abreu, minhas palavras, '' (...) esquece, não vou atrás de ninguem. Não mais...''



E eu mas uma vez confiei na pessoa errada, quebrei a cara, com aquele que se dizia amigo. É tão estranho, você passar a sua vida inteira com uma pessoa, conhecer cada pedacinho dela, dividir segredos, gostos, tudo. E basta apenas um segundo para tudo se acabar, e virar cinzas, que logo o vento vai levar, e ai você nunca mais vai ver, e aquela falta que fazia, não fará nunca mais.
Não adianta mas falar, não há uma razão quando já não se tem mas esperança nenhuma, quando seu coração e sua mente já não aceita mas aquela situação de brigas e provocações, basta calar-se, e esperar que o vento leve, e leve para bem longe, onde já não te faça mas nenhum mal.
As pessoas tem todo o direito de fazer escolhas, e a minha foi de nunca mais deixar você se aproximar, chega, já me basta o que você me fez passar. Hoje, eu sou uma pessoa melhor, acredite se quiser, mas em tão pouco tempo aprendi muito com a vida, vai ter sempre alguem ou alguma coisa que vai te decepcionar, e só resta ter forças, coragem e saber lidar com a situação, tudo, um dia passa. Ate mesmo o que você jamais imaginou que iria passar, como aquela amizade de anos, que acabou de acabar, assim, de uma hora para outra (:
@_nathaliaortiz

Um comentário:

Gabriela Freitas disse...

às pessoas insistem em nos decepcionar, sempre.
Sumi não é? me afastei de tudo, to sempre dizendo que vou voltar e etc, mas acabo continuando no meu cantinho, pensando, sozinha, é que estou organizado as coisas, e não está nada fácil, mas tenho voltado aos poucos, logo volto ao normal.