quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das crianças



Eu era tão feliz, e não sabia (:




E é em datas como essa, 12 de outubro, dia das crianças que você percebe que esta ficando velha, que já não ganha mais abraços e um ''feliz dia das crianças'' e quanto aos presentes? nenhum. O tempo passa, as lembranças ficam, era bom ser criança, era bom não se preocupar em ter dinheiro pra ir em tal show, pra sair com os amigos, curtir aquela balada, nada disso existia, era só sair na rua, brincar, brincar e depois voltar pra casa. É, eu tô ficando velha. Mas a minha infancia foi simplesmente tudo. Não há do que reclamar, afinal tudo passa, mas que dá vontade de voltar a ser criança, á isso dá!
Foi tão bom sentar no sofa hoje, ligar a tv e assistir aos filmes do scooby doo, sempre foi meu preferido. É tão bom quando se é criança. É bom demais, relembrar que você foi feliz aquele tempo te fez feliz, que te deixou lembranças, que te deixou saudades.
É, eu tô ficando velha... rs

Ps: Um feliz dia das crianças, pra você que ainda é uma criança.
@_nathaliaortiz

Nenhum comentário: