segunda-feira, 13 de junho de 2011

Haviam muitos que não conseguiam compreender...


... as verdades que não devem ser ditas, por isso optamos por outro caminho, eu não diria mentira, e sim apenas não-verdade. Disse coisas aquela noite, que não gostaria jamais de ter dito, sinto que o maguei, e me maguei mais ainda por estar abrindo mão, de algo que eu queria e muito. Não sei daonde tirei coragem pra dizer tudo aquilo, quando vi já tava falado. Depois de muito pensar, cheguei a conclusão de que faze-lo parar de se sentir atraido por mim, seria o melhor. Faze-lo perceber, que quem ele realmente gosta é a outra e não eu. Abri mão de ser feliz, para ver alguem feliz. Doi, doi lá no fundo, saber que perdi sem nem ao menos ter tido. Me sinto vazia agora, me acostumei com os elogios, com as declaraçoes escondidas nas palavras ditas. Tudo vai mudar, não vai ser como era antes. Eu to carente e sentindo frio, to com saudades das coisas que passou, que virou passado. Um passado recente, muito recente e dolorido.
Nathália Ortiz.

Nenhum comentário: