quinta-feira, 2 de junho de 2011

forever and always (:


- Eu me importo com você!
- ... eu me importo mais ainda com você!

Não sei se faço certo, só sei que to deixando levar, ver onde vai dar, se vai durar, ou se é apenas algo passageiro. É bom me certificar, ter certeza, e saber a hora de agir. Esperar a onda acalmar, afinal não esta sendo facil, querer levar isso adiante, há obstaculos no meu caminho, e grandes por sinal. É como uma prova, que a vida esta nos aplicando, ficar apenas se conhecendo, sem nenhum envolvimento, pra que a cada dia um vá sentindo falta do outro, vá se apegando cada dia mais, e que não apenas diga, como também demonstre que se importa de verdade, e que será pra sempre. Mesmo que digam que o pra sempre não existe, eu acredito, e corro atras. Eu só estou carente, e precisando amar (:




Nathália Ortiz.

Nenhum comentário: