sábado, 20 de agosto de 2011

Dias de chuvas lembram os tempos de criança


E a chuva cai lá fora... e o vento frio entra pela janela, me arrepiado e deixando minha pele cada vez mas gelada. O dia está escuro, chato e tedioso. Em pensar que ontem mesmo, o suor escorria pelo rosto, fazendo com que eu ligasse o ventilador, e este mesmo me fez acordar gripada e com a garganta ruim.
Bom mesmo seria, sair e brincar na chuva, relembrando os bons tempos de criança. Pulando; gritando; festejando, sem nem ao menos saber o porque, mas era bom... bom ser criança. Mesmo acordando no outro dia com um belo de um resfriado, mas a lembrança de ter sido criança naquele dia, era o melhor remédio.
Já não sei agora se prefiro o sol, ou sair lá fora e reviver os tempos de criança. Só sei mesmo, que neste exato momento, nesse dia chuvoso, e tedioso, eu prefiro minha cama, meu travesseiro e minhas lembrança, aquelas boas lembranças de quando ainda se era uma criança, e não tinha preocupação com nada, só em sair e brincar na chuva (:

@_nathaliaortiz

Nenhum comentário: