terça-feira, 9 de agosto de 2011

Foi amor, é amor. Pra sempre amor


Ainda me lembro como se tivesse sido ontem, ou ate mesmo hoje. Foi a melhor das sensações, foi o melhor para mim. Foi um sonho, um desejo, simplesmente tudo. Eu sonhava com aquilo á anos.

Era véspera de ano novo, fogos de artifícios para tudo quanto é canto. Principalmente no meu coração. Um pedido. Um beijo. Arrepiei-me da cabeça aos pés. Senti borboletas no estômago. Sim, foi intenso. E foi quando pela primeira vez, eu senti meu coração disparar, não era um disparo comum, era amor. Amor de verdade.

E hoje, à noite esta linda lá do lado de fora, e no céu estrelado eu me perco com os pés na terra. Talvez, tudo aquilo não passou de apenas uma noite, pra você. Sei que, momentos como aquele, será difícil de repetir, mas se foi tão intenso e verdadeiro, vai ser para sempre. Eu acredito nisso, só não tenho certeza. Foi apenas um beijo, mas foi tudo pra mim.

Todas as noites, antes de dormir, eu peço para que você se cuide, porque toda vez que dói em você, dói em mim também.

Ps: Pauta para bloínquês - 80ª Edição Musical. Tema: No céu estrelado eu me perco com os pés na terra ♪ (mensagem de amor - Os Paralamas do Sucesso)

@_nathaliaortiz

Um comentário:

Gabriela Freitas disse...

que texto mais lindo Na, boa sorte viu?