domingo, 26 de junho de 2011

Lembranças vem e vão


Eu só gostaria de parar de vivenciar o passado, de conseguir forças o suficiente parar por definitivamente um ponto final.
Minto para mim mesma dizendo que acabou, que não sinto mais falta, mas lá bo fundo algum laço ainda não foi rompido.
Faz falta, mas eu não preciso mais. Nunca mais, e algum dia, nem falta fará mais.
Depois de tudo que eu fiz para você? Porque tinha que ser assim? Sinto que não sou feliz sem você aqui :(


Ps¹: Pauta para Bloínquês 74ª edição musical - Que eu fiz para você - Declaração, Zé Henrique e Gabriel.
Ps: Estou de volta \õ , agora com twitter meus amores, segue lá @_nathaliaortiz


Nathalia Ortiz.

terça-feira, 14 de junho de 2011

DSTV...

a motivos que não devem ser ditos, a razoes que não vale nada, a pessoas que simplesmente não se sente bem em falar. E eu estou assim. Prometo voltar logo, apenas preciso de um tempo pra mim (:




Nathália Ortiz.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Haviam muitos que não conseguiam compreender...


... as verdades que não devem ser ditas, por isso optamos por outro caminho, eu não diria mentira, e sim apenas não-verdade. Disse coisas aquela noite, que não gostaria jamais de ter dito, sinto que o maguei, e me maguei mais ainda por estar abrindo mão, de algo que eu queria e muito. Não sei daonde tirei coragem pra dizer tudo aquilo, quando vi já tava falado. Depois de muito pensar, cheguei a conclusão de que faze-lo parar de se sentir atraido por mim, seria o melhor. Faze-lo perceber, que quem ele realmente gosta é a outra e não eu. Abri mão de ser feliz, para ver alguem feliz. Doi, doi lá no fundo, saber que perdi sem nem ao menos ter tido. Me sinto vazia agora, me acostumei com os elogios, com as declaraçoes escondidas nas palavras ditas. Tudo vai mudar, não vai ser como era antes. Eu to carente e sentindo frio, to com saudades das coisas que passou, que virou passado. Um passado recente, muito recente e dolorido.
Nathália Ortiz.

domingo, 12 de junho de 2011

Corações partidos


Abençoados os corações flexíveis, pois nunca seram partidos. Mas eu penso comigo mesmo, se não se partirem, não se curam. E se não houver cura, não há aprendizado. E se não houver aprendizado, não há luta. Mas a luta é uma parte da vida. Então todos os corações precisam ser partidos?



Ps: As vezes você espera demais, pensa de mais, pede calma demais, e quando vê, seu coração foi partido novamente, e se perde o que você jamais quis perder. Nathalia Ortiz (:

sábado, 11 de junho de 2011


E eu não tenho ninguem pra ligar na madrugada, dizer: " Tá doendo pra caralho, vem me ver? "
Ninguem pra atravessar a cidade por mim :/





Caio F.

quinta-feira, 9 de junho de 2011


Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir. Na minha memória, tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos.


Caio F.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Depois do ontem, o hoje e sempre o amanhã


Ás vezes o coração aperta, aquele aperto de saudade, saudade do que era antigo, medo do que é novo.
Me sinto cansada, sem folego, sem motivo para continuar á caminhar. Sem esperança, sem certeza, só duvidas e um coração apertado que pulsa forte, como se me fala-se que para tudo á uma solução, e que eu vou encontrar, demore o tempo que for.
Não tenho pressa, eu sei esperar.



Nathália Ortiz.

sábado, 4 de junho de 2011

Para e pensa


Já parou pra pensar, que você possa estar fazendo alguem sofrer? Que por mais que você não queira, você machuca cada dia mais o coração desse alguem. E sem intenção alguma, você pode ter deixado esse alguem apaixonado.
Já parou pra pensar, em todas as vezes que você reclamou por não ter algo? Mesmo não precisando, era apenas por gosto em ter. E há tantas pessoas no mundo que realmente precisam.
Já pensou em parar de ser egoista, parar de sofrer atoa, parar de reclamar, parar de fazer coisas erradas, assumir os erros do passado, e esperar que venha um futuro bom? Já pensou em um mundo melhor? Sonhar não paga, viver sim (:




Nathalia Ortiz.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

forever and always (:


- Eu me importo com você!
- ... eu me importo mais ainda com você!

Não sei se faço certo, só sei que to deixando levar, ver onde vai dar, se vai durar, ou se é apenas algo passageiro. É bom me certificar, ter certeza, e saber a hora de agir. Esperar a onda acalmar, afinal não esta sendo facil, querer levar isso adiante, há obstaculos no meu caminho, e grandes por sinal. É como uma prova, que a vida esta nos aplicando, ficar apenas se conhecendo, sem nenhum envolvimento, pra que a cada dia um vá sentindo falta do outro, vá se apegando cada dia mais, e que não apenas diga, como também demonstre que se importa de verdade, e que será pra sempre. Mesmo que digam que o pra sempre não existe, eu acredito, e corro atras. Eu só estou carente, e precisando amar (:




Nathália Ortiz.