quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ironia do destino!


‘’04 de novembro de 2003. Um acidente na pista, no veiculo duas pessoas, apenas uma viva. ’’

Pietro e Marina discutiam a cena de ciúmes que Marina havia dado na festa, o motivo pelo qual estavam vindo embora tão cedo.

Por um descuido Pietro perde o controle do carro, fazendo com que ele capota-se. Pietro não resistiu e morreu na hora.

Um mês depois, já recuperada dos ferimentos do acidente, Marina volta ao local do acidente, com a intenção de se atirar do penhasco.

Seu corpo se recusava a fazer aquilo, mais a dor era tanta que estava preste a pular.

- É um penhasco muito grande, tem certeza que quer pular? Por favor, não faça isso! – Dizia sua amiga Lara.

- Lara, se não estivéssemos brigando aquela noite, ele estaria aqui comigo. A culpa foi minha.

- A culpa não foi sua, não diga isso, aquele acidente foi uma ironia do destino. Procure seguir tua vida em paz, vá viajar, faça planos, encontre um novo amor.

- Não tenho pressa, não tenho planos, não tenho dono! A vida me tirou a pessoa que eu mais amava minha vida não faz mais sentido.

Lara se jogou no chão, chorava e gritava, após Marina ter se atirado do penhasco.

pauta para once upon a time.

2 comentários:

Anônimo disse...

É que a vida não faz mais sentido sem o nosso sentido de viver.

"/

Nati Pereira disse...

isso é muito triste. a vida é maravilhosa para tantas brigas, vamos sorrir. bj