sábado, 28 de agosto de 2010

É bom sonhar, melhor ainda realizar :)


Sabe aquela sensação de que não vai dar certo? Inscrevo-me ou não?
Um scouter viria para minha cidade, à procura de novos talentos, de novas modelos, e eu queria ser uma das selecionadas, é um sonho desde pequena e nada e nem ninguém me faria desistir de lutar por aquilo que eu mais queria.
Meu pai, não gosta nem um pouco da idéia, já minha mãe me apóia, ela sabe a importância que é para mim realizar esse sonho. Meus amigos me dão apoio total, me incentivam, e torcem para que tudo de certo.
O grande dia chegou 09 de maio de 2009, era uma data super importante, seria a seleção das modelos e era o dia em que eu completava 14 anos. Era a primeira vez que eu ia atrás do meu sonho. E para a minha decepção, eu não passei.
Fiquei chateada, afinal, aquele era o meu sonho. Mas não desisti. Em outubro de 2009, outro scouter viria para a minha cidade, preenchi minha inscrição e lá fui eu para a minha primeira etapa: a avaliação de perfil. Estava super tensa, nervosa e com muito medo de receber outro NÃO!
Ali estava eu, em pé, parada, cara a cara com a pessoa que me diria, sim ou não. Depois de avaliar todas as meninas ali presentes, ele começou a chamar as selecionadas. Pulei de alegria quando ouvi o meu nome, recebi um papel onde dizia: APROVADA! E outro com o dia, a hora, e o local da 2° etapa.
Marcelo Germano, ele estaria lá me vendo desfilar e era ele agora que ia decidir o meu futuro. Cheguei na hora marcada, me troquei, e fui para a seção de fotos, em seguida, para o ensaio de passarela.
19h30min, o local do desfile estava lotado, tentei me manter calma.
- Dessa vez vai dar tudo certo, eu vou passar!
Subi na passarela, fui e voltei me foquei em apenas olhar para frente e não para o publico. Após o desfile, o nome das aprovadas começaram a ser dito por Marcelo Germano.
-Nathalia Ortiz!
- Aaah sou eu, eu passei, eu passei! Eu consegui!
Uma alegria que eu não conseguia explicar era um sonho sendo realizado, aquele era o dia mais feliz da minha vida, eu não conseguia acreditar, eu recebi um SIM, ele sabe o que faz, se ele me aprovou é porque ele viu o meu potencial, ele estava apostando em mim.
Desse dia em diante, varias portas se abriram, e em todos os desfiles que eu faço, sou aprovada, e fico cada vez mais experiente no que eu faço.
Se você tem um sonho, corra atrás, talvez o realize de primeira, mais se não, não desista, sua hora vai chegar, e você ira realizar o seu sonho.
Somos sonhadores, e hoje eu sei que vale a pena sonhar, e vale muito mais realizar.

'-'



pauta para Blorkutando, tema 100° semana: "sonhadores"

Um comentário:

Camila França disse...

Owwwn que lindo.
Prabéns, sempre, SEMPRE vale a pena sonhar.

:D