domingo, 29 de agosto de 2010

Estou sorrindo novamente!


As coisas mudam, os sentimentos mudam. As lágrimas que escaparam dos meus olhos, eu terei o prazer de recupera-las sorrindo. Não irei mais pensar nem ao menos olhar pra você. Meu corpo se rejeita a mencionar o seu nome, você pra mim ja foi. Assim como a água da chuva, escorre depois de um dia de tempestade. Meu amor por você, se foi. Talvez tenha sido o vento, ou até talvez a dor que você me causou, eu não sei. Só sei que tudo está rompido dentro de mim. Sua escolha foi a melhor a ser tomada, concordo. Afinal, quem escolheu seu destino final foi você. É assim que as coisas se dão. Mudei, virei a página. Passei a borracha ao seu nome, e a tudo ligado a ele. Ja sofri por casos e pessoas iguais, aprendi com elas. Não vale apena lutar por algo que ja está perdido.

beijos&tchau :)

2 comentários:

Anônimo disse...

O que eu gosto é que depopis de tanta dor a gente sempre aprende uma lição... e sempre aprendemos a gostar mais ainda de nós mesmos.

É que a tristeza tem lá seu lado bom.

:D

Anônimo disse...

É assim que se faz... se valesse a pena ainda estaria tudo igual ;)

Abraço


http://cantinhosecretodasuzi.blogspot.com/