segunda-feira, 25 de julho de 2011

Soltei o mundo para segurar a sua mão


Eu sempre fiz de tudo para te chamar a atenção, às vezes não deixava muito claro as coisas que eu queria, havia sempre uma duvida. As palavras perfeitas nunca passaram pela minha mente. Mas no fundo eu sempre soube que era você, quem eu queria todos os dias do meu lado.
Sempre me fez um bem danado, sempre me disse tudo o que eu gostaria de ouvir, mesmo as vezes eu duvidando, sempre achando que não era verdade. Mas caia na ilusão, que me fazia delirar de paixão.
Agora já não sei se tenho mais forças para continuar lutando, não sei ate onde mas eu consigo chegar, tenho medo de nunca atingir, e me magoa. Tenho medo de não conseguir a força que preciso para não desistir, eu preciso de você, e meu maior medo é te perder.


Ps: Pauta para Bloínquês - 78ª Edição Musical - As palavras perfeitas nunca passaram pela minha mente (Snow Patrol - Signal Fire)

Nathalia Ortiz.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Leva do meu peito, as lembranças que invadem


O tempo passa, as marcas ficam. Nada se esquece por completo, mas a gente sempre faz uma força para tentar esquecer completamente. Os primeiros dias dói, dói muito, mas depois você aprende a conviver com aquilo e começa a fazer parte da sua rotina, e em alguma hora do dia, aquilo vem e fica martelando na sua cabeça, e a ferida volta a se abrir, e causa dor, muita dor. Eu só queria poder parar, e chorar. Mas já não há mas lágrimas em mim, todas foram secadas. Com o impacto da queda, aprendi a ser forte, aprendi a ser fria, e nada mais me abala. Somente o tempo cura, e só a morte nos faz esquecer completamente (:

@_nathaliaortiz

terça-feira, 12 de julho de 2011

Garota de programa


A noite chega, é hora de me aprontar. Decote maior que os das noites passadas, saia curta, e salto alto. Batom vermelho, cabelo muito bem amarrado, e perfume, muito perfume. É hora de agir. Andando pelas ruas de São Paulo, tomo um táxi e vou ate a boate mas badalada da cidade, logo de cara, um se aproxima.
- R$200,00!
- Eu pago, vem comigo.
Saiu andando na frente, e ele logo atrás, entramos em uma sala reservada da boate, é ali mesmo onde tudo acontece, uma hora de prazer, e pagamento avista.
Algumas horas depois me retiro da boate, vou seguindo, próxima a um restaurante de luxo. Logo o próximo cliente se aproxima, pergunta o preço, eu respondo, e lá vou eu para mais um programa, mas uma hora, mas algum tipo de prazer, e meu pagamento. A noite continua, e minha procura por dinheiro também.
Saiu caminhando com os pés já cansados, mas não desisto. Um carro para, os vidros se abre, mas um cliente. Entro no carro. Motel de luxo, vinho caro, o programa logo começa.
- Eu pago o dobro, mas vai ter que ficar, mas um pouco.
- Combinado.
Duas horas e meia depois, saímos do motel e ele me deixa em um ponto qualquer, mas algumas cantadas, e um próximo cliente. Esse contou sobre muitas coisas, é um homem bem sucedido na vida, mas sozinho, que sai pela noite, a procura de mulheres como eu, só para se divertir por algumas horas, por uma hora comigo.
Volto para casa com o dia amanhecendo já, deito na cama, e o sono logo vem. Com o pensamento de que amanhã é um novo dia, é melhor descansa, a noite sempre chega depressa, e com ela a hora de voltar ao trabalho (:

Ps: Fiz algumas alterações, e estou voltando a concorrer \õ

Pauta para Bloínquês. Edição Profissão: Garota de programa.
Nathalia Ortiz (:

quinta-feira, 7 de julho de 2011


O medo foi embora, e o desejo de 'quero mais' ficou. Quando quer, não há quem segure, não há quem impeça. Coração disparou, e a vontade falou mais alto. Fiquei a dois dedos da sua boca... e beijei (:

Nathalia Ortiz.