quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Luxúria doce pecado


Lise nunca pensou, e jamais cogitou a possibilidade de se apaixonar. Seu objetivo era de se casar com um homem rico, muito rico, que lhe desse tudo, presentes, jóias, viagens, TUDO.
Foi quando a vida colocou em seu caminho um homem maravilhoso, pelo qual se apaixonou loucamente. Foi se envolvendo cada vez mais, até que descobriu que Luciano era pobre, e que jamais poderia lhe dar o luxo que sempre sonhou. Mesmo não querendo, se afastou dele.
Entrou para a faculdade, e foi lá que encontrou o homem dos seus sonhos, Thiago, lindo, simpático, carinhoso e rico. Saíram varias vezes, até que um dia, ele á pediu em namoro. Mas o dono do seu coração ainda era Luciano. Mesmo assim aceitou, após um tempo de namoro veio o pedido de casamento e com ele, jóias, viagens, presentes, muito luxo, e uma vida digna de rainha.
Luciano? Nunca mais o viu, e o seu amor por ele foi se acabando, até que não sobrou mais nada. Afinal, amor não enche barriga, e quem disse que dinheiro não traz felicidade, é porque não sabe o endereço da loja.
Pauta para Blorkutando. Semana 105° - Tema: Meu pecado.

4 comentários:

Jota disse...

kkkkkkkkkkk, essa do endereço foi booa!

Boa sorte no BK, beeijos ^^

Marcela Maddox disse...

Muito boa a história! HAHA
Continua assim, Naah. Tu tá bem!

Anônimo disse...

Olá boa noite tudo bem, deixa eu me apresentar, meu nome é Alexandre eu estou passando por aqui para conhecer e fazer uma visita em seu blog, alias parabéns muito legal e de bom gosto seu blog, aproveito para convidá-la a conhecer e visitar meu blog, se quiser seguir também será bem vinda por lá, novamente para bens pelo blog, espero sua visitinha ta uma ótima semana beiju.

gcavalcanti disse...

Gosto do modo como você apresentou o texto. levo a minha vida achando que precisamos de um pouco dos dois, um pouco de dinheiro e um pouco de amor, e que os dois juntos resultam em felicidade.

(:

http://cultb.blogspot.com/