sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Eu quero o MEU principe


A vida esta passando, e eu aqui sonhando. Não quero um principe encantado, até porque principe não existe, mas quero alguem que me entenda, que me dê carinho, atenção e muito amor.

As vezes eu quero só curtir, sair, dançar, me divertir e aproveitar o máximo que puder. E outras vezes, sinto falta de alguem do meu lado, curtindo junto comigo.

Garotos é o que não falta, o que falta é um garoto ideal para cada tipo de garota, um que te compreende e que te completa.

Será que um dia, ainda encontro esse garoto? Ou será que ele me encontrará primeiro?



Ps: Quem me encontrar, por favor devolva-me! Caso queira me fazer sofrer.

5 comentários:

roginho disse...

estou seguindo gosti do blog,se possivel me siga tbm


http://pintoarmadoroginho.blogspot.com/
blog de frases,tirinhas,piadinhas de mau gosto etc...

iagomarcell disse...

Neah' tá difícil encontrar até uma garota que seja educada e respeite. Hoje em dia todos mudaram, 'nós' (me excluindo do 'nós') homens mais visivelmente.
espero que você encontre alguém que te complete'
Acho que já encontrei uma garota assim, mas deixei escapar .D
Boa sorte.

abraço,
@iagomarcell

Sabrina Araujo disse...

adorei os textos e ja estou seguindo...
me segue tbm se puder http://vocesabs.blogspot.com/
beijoos

Marcela Maddox disse...

Será mesmo que existe um pé de chinelo pra qualquer pé cansado? asuashash

Mas adoro seus textos, Naah! Boa sorte na busca.

"Me encontra, ou deixa eu te encontrar ♪"

Diulye Araujo disse...

Com certeza vc encontrará o garoto pra te completar,como vc disse garoto é o que não falta,mas primeiramente vc deve ver se ele tem caráter,se ele tem a capacidade de te dá o devido respeito não como moleque mas como um homem de verdade.