sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sempre com voce ♫


A minha felicidade tinha nome! Eu era a pessoa mais feliz, cada palavra que você me dizia tornava meu mundo preto e branco, mais colorido.

Você não conseguia entender como eu havia me apaixonado assim, conversando por um computador, mas no coração a gente não manda.

Quando nos separamos, foi como se uma parte de mim tivesse desaparecido, meu mundo não fazia mais sentido sem você, tudo ao meu redor me lembrava você.

Esperança, era o que eu tinha, de poder ter você de volta. Me trancava no quarto, e ali chorava e sentia a dor de um coração partido. Eu te amava, como jamais amei alguem assim.

Você era como um anjo de asas coloridas, um amor muito alem da vida, eu não resisti a tanto amor, e o meu coração se entregou.

Ás vezes me perco com a sua imagem no pensamento, e lagrimas rolam pelo meu rosto, olho para o céu, e tudo o que eu desejo, é ter você de volta pra mim.

Você era pra mim, algo insubstituivel.

'-'

PS : Eu te amo e acho que vou te amar pra sempre ( F.A )

Nenhum comentário: