sábado, 17 de julho de 2010

Os cortes que a vida me fez, foram aprendizados que eu tive !


Dá mesma janela, que eu vejo a escuridão entrar toda a noite! Nesse momento eu olho uma luz, uma luz que me dá força... Mais ao saber que essa luz logo se apagarar e que o meu coração voltará a doer, eu deixo lágrimas quentes e salgadas caírem dos meus olhos.

Esculto a música que me faz lembrar de você, encosto a cabeça no travesseiro, enquanto as lágrimas rolam sobre a minha face, eu esculto a sua música, a música da nossa história, depois de alguns estantes me pego te olhando, te abraçando...

Ao acordar, olho pros lados e vejo que aqui você nunca esteve e que a distância entre agente é muito grande, para nos abraçar... Mais para sempre vou te amar, você é o meu lar! A distancia nao calará o amor que está aqui dentro.

Mesmo que esse amor tenha começado na internet, eu te amei de verdade, e voce nao soube dar valor '-'

Nenhum comentário: