sábado, 31 de julho de 2010

Sabe porque sobrevivi na noite em que me fizeram isso ?


A musica soa na mesma batida que o meu coração. Posso sentir o baixo batendo dentro do meu peito – Tum Tum. Esse dia foi esperado o ano inteiro, a Formatura.
- Não se preocupe, não está forte. Eu chequei.
Não consegui acreditar, o cara mais lindo do colégio, me oferecendo um ponche? É, era realmente a noite mais incrível do ano!
- Obrigada! – respondi, retirando o copo de sua mão, feliz por estar ingerindo algo liquido, pois minha garganta, estava seca.
- Quer dançar? – Patrick pergunta, para o meu espanto.
- Bem...
- Ótimo – diz ele, já me envolvendo em seus braços, enquanto me conduzia para a pista.
A sensação de estar nos braços de Patrick. É bom. É seguro. É caloroso. É maravilhoso. Afinal de contas, o que um cara como ele queria comigo? Afastei meus pensamentos e continuei dançando.
- Mary – diz Patrick – Vem comigo, quero te mostrar uma coisa.
Não digo nada, apenas vou com ele em direção á saída. Lá fora, não há ninguém, apenas eu e ele.
- Patrick – digo, com a intenção de perguntar, o que ele quer me mostrar, mas sou interrompida por ele...
- Não fale nada – ele encosta seus lábios no meu, me beijando da forma mais doce e profunda.
Tudo estava tão perfeito, parecia mais um sonho, até que se torna realidade.
- Olha se não é a virgem do colégio – Eram os amigos de Patrick, zombando de mim. – E o que te deu Patrick, pra estar beijando essa menina?
Foi assim o ano todo, não podia me ver, que já começavam a rir e á falar mal de mim, sem nem mesmo me conhecer.
- Já te disse pra não falar assim dela – gritou Patrick, já indo pra cima do amigo.
Patrick era o único do grupo, que não debochava de mim, mais jamais havia me defendido como agora.
- Por favor, não briguem! – de nada adiantou eu dizer isso, lá estava eles, rolando no chão, arrancando sangue um do outro.
Um dos garotos se aproximou de mim. De forma brusca, rasgou o meu vestido, me deixando apenas com as peças intimas. Tentei correr, ele me segurou, impedindo que eu fizesse isso.
Em fração de segundos, Patrick partiu pra cima do garoto que no momento, tentava me agarrar. Sai correndo á procura de ajuda.
Quando voltei, já era tarde de mais, os garotos já não estavam mais lá, fugiram deixando apenas Patrick jogado na calçada todo ferido.
No dia seguinte, me assusto com o som da campainha, me levanto rapidamente do sofá, em direção á porta. É ele Patrick. Em lágrimas corro para seus braços, lhe abraçando bem forte.
- O pior já passou! – ele diz – Não quero amigos como eles, não quero ser o mais popular, tudo o que eu sempre quis foi você!
Não tive tempo de sorrir, pois estava ocupada, retribuindo o beijo dele.
- Sabe porque sobrevivi, na noite em que me fizeram isso? Graças a sua defesa, e o seu amor Patrick, nada e nem ninguém é capaz de nos derrotar.




Once Upon a time. " Sabe porque sobrevivi, na noite em que me fizeram isso? "

sábado, 17 de julho de 2010

Meu destino era te amar


Se eu fizesse ideia do quanto iria gostar de você, na primeira vez em que eu te vi. Se eu sequer imaginasse, cogitasse a possiblididade, eu não teria conversado com você, eu não teria dito meu nome nem que era um prazer conhecer você. Eu teria me afastado, pra não ficar tão boba, tão apaixonada. Eu teria corrido pra longe, pra procurar um remédio pra todo esse amor, eu teria tentado te arrancar da minha cabeça e te afastar do meu coração, pra você não me fazer ficar assim. Eu escaparia pra qualquer lugar, só pra parar e pensar, e descobrir que, de qualquer jeito, meu destino era te amar.

'-'

Os cortes que a vida me fez, foram aprendizados que eu tive !


Dá mesma janela, que eu vejo a escuridão entrar toda a noite! Nesse momento eu olho uma luz, uma luz que me dá força... Mais ao saber que essa luz logo se apagarar e que o meu coração voltará a doer, eu deixo lágrimas quentes e salgadas caírem dos meus olhos.

Esculto a música que me faz lembrar de você, encosto a cabeça no travesseiro, enquanto as lágrimas rolam sobre a minha face, eu esculto a sua música, a música da nossa história, depois de alguns estantes me pego te olhando, te abraçando...

Ao acordar, olho pros lados e vejo que aqui você nunca esteve e que a distância entre agente é muito grande, para nos abraçar... Mais para sempre vou te amar, você é o meu lar! A distancia nao calará o amor que está aqui dentro.

Mesmo que esse amor tenha começado na internet, eu te amei de verdade, e voce nao soube dar valor '-'

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sempre com voce ♫


A minha felicidade tinha nome! Eu era a pessoa mais feliz, cada palavra que você me dizia tornava meu mundo preto e branco, mais colorido.

Você não conseguia entender como eu havia me apaixonado assim, conversando por um computador, mas no coração a gente não manda.

Quando nos separamos, foi como se uma parte de mim tivesse desaparecido, meu mundo não fazia mais sentido sem você, tudo ao meu redor me lembrava você.

Esperança, era o que eu tinha, de poder ter você de volta. Me trancava no quarto, e ali chorava e sentia a dor de um coração partido. Eu te amava, como jamais amei alguem assim.

Você era como um anjo de asas coloridas, um amor muito alem da vida, eu não resisti a tanto amor, e o meu coração se entregou.

Ás vezes me perco com a sua imagem no pensamento, e lagrimas rolam pelo meu rosto, olho para o céu, e tudo o que eu desejo, é ter você de volta pra mim.

Você era pra mim, algo insubstituivel.

'-'

PS : Eu te amo e acho que vou te amar pra sempre ( F.A )

domingo, 4 de julho de 2010

Dançar


' Dançar é como crescer. Um processo lento, cheio de surpresas e lutas. A realização de efeitos que parecem impossíveis de se concretizar. Acrobacias que exigem muito mais que horas de treinamento.
Que só a ousadia tem a capacidade de explicar. Um constante aprendizado para o qual nem sempre acham necessário nos preparar. É preciso ter talento. Saber misturar em doses certas, força e sensibilidade.
Conhecer limites e capacidades, sem temer fracassos. Amar, Amar-se Sem medos, Corpo e mente em perfeita harmonia, essa integração e o segredo da eterna liberdade que nos permite alcançar muito mais.






Ps: Isto é Dançar - Nas pontas do pés!!