quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Deixei a porta aberta e você entrou novamente no coração


Eu sempre quis entender o que se passa dentro do meu coração, que insiste em amar sempre a pessoa errada. Decidi a algum tempo atras, que fecharia meu coração a sete chaves, e que não daria as chaves tão cedo para alguem. Não foram poucos não, foram muitos os tombos que levei da vida, quando se tratava de amor, eu sempre achava que com aquele seria diferente, mas depois de três ou quatro amores nada resolvido, decidi me fechar.
Comecei a viver. O que eu procurava era diversão, e foi em uma noite como outra qualquer que aquele garoto, que me encantava todos os dias no colégio reapareceu na minha vida, e me fez ficar... boba novamente por ele. Foram 3 anos que passamos juntos sendo apenas amigos, guardei meus sentimentos pra mim, quando partiu me deixou lembraças maravilhosas, e foi em um piscar de olhos que o nosso filme passou em fração de segundos pelos meus olhos, e o maximo que eu consegui fazer foi abrir um sorriso de orelha a orelha, e pronunciar ''eu senti tanto a sua falta''. É foda quando você sente falta de alguem que é tão orgulhoso quanto você. Mas foi tão bom ouvir ''eu senti muito mais a sua''
Senti um frio na barriga, calafrios, coração pulsou tão forte com aquele reencontro, como se quisesse me dizer ''é ele garota, vai, segura a mão dele e não solta nunca mais'', e eu que achava que ele errava sempre. Basta saber se acertou dessa vez (:

@_nathaliaortiz

4 comentários:

Luna Sanchez disse...

Ah, essas pessoas-mundo!

=)

Gabriela Freitas disse...

deixar a porta aberta pode ser perigoso, mas perigos sao bons de vez em qusndo

Gabi F disse...

Estou de volta com o layouts free, se você quer um layout exclusivo e gratuito é só seguir o blog, cada mês um novo designer, a meta é oitenta seguidores para que eu poste o primeiro!

Laís Pâmela disse...

Ah, só o tempo vai te dizer se ele acertou ou não.
Deixa vai, se é amor, deixa!

Adorei seu blog, seguindo.
Bjs.