- Vamos por aqui!
- Ah, é melhor não. Olha pra lá, esta muito escuro, tenho medo.
- Calma, não vai acontecer nada, você esta comigo - risos
- Grande coisa, hein!
Era tudo muito escuro, praticamente o caminho inteiro, eu não sei onde eu estava com a cabeça quando aceitei fazer aquele caminho, devo confessar que era muito mais rapido para chegar em casa, e muito mais perigoso também. Quanto mais a gente andava, mas o caminho aumentava, parecia que não ia acabar nunca. Muitas arvores, terra e um caminho imenso totalmente escuro.
- Pelo menos vai ter uma aventura para contar.
- É né, se eu sobreviver para contar.
- Não exagera.
O medo tomava conta de mim a cada segundo que passava, caminhavamos a mais de 10 minutos, e parecia que jamais iria chegar. Ficava repetindo a todo momento que estava com medo, e o Rodrigo apenas ria, e me pedia para ter calma, e que nada iria acontecer.
- Se algum cara chegar e te agarrar, eu vou sair correndo e te deixar ai.
- Vai nessa. Bom mesmo seria se ele fosse gay. Primeiramente eu iria rir, depois sairia correndo. - Rimos os dois.
Continuamos caminhando, e começava a ficar mais escuro, cada vez mais. E o meu medo só aumentava também. Comecei a lembrar, que alguns minutos antes estavamos felizes em um shopping se divertindo horrores. Mas o medo permanecia ali e nada me fazia esquecer, tudo o que eu mais queria era sair daquele lugar, percebi naquele momento, que eu amo a luz, e que com ela é tudo bem mais facil e menos assustador.
Foram aproximadamente 25 minutos, os piores 25 minutos da minha vida. Mas graças a Deus sobrevivi, e por aquele caminho, eu não quero passar nunca mais. Prefiro dar uma volta enorme, é bem mais seguro.
Ps: Perca um minuto da sua vida, mas não perca sua vida em um minuto (: @_nathaliaortiz
3 comentários:
Ual, que forte! Ficou íncrivel...
Então, estou realmente na ativa com o blog, fiquei um tempo nessa dúvida se voltaria ou não, decidi que vou ficar e por um longo tempo. Estou voltando a visitar os meus cantinhos prediletos, senti saudades daqui.
postagem de um ano do Nova perspectiva agradecendo aos meus mais queridos amigos blogueiros, você está lá, corra pra ver.
http://denovomaisumavez.blogspot.com/2011/11/um-ano-de-nova-perspectiva.html
Incrível, me fez refletir sobre várias coisas. Seu texto ficou lindo e eu gostei muito. Já estou te seguiiiindo *_*
Postar um comentário