terça-feira, 1 de novembro de 2011

A caminhada e o medo


- Vamos por aqui!
- Ah, é melhor não. Olha pra lá, esta muito escuro, tenho medo.

- Calma, não vai acontecer nada, você esta comigo - risos

- Grande coisa, hein!

Era tudo muito escuro, praticamente o caminho inteiro, eu não sei onde eu estava com a cabeça quando aceitei fazer aquele caminho, devo confessar que era muito mais rapido para chegar em casa, e muito mais perigoso também. Quanto mais a gente andava, mas o caminho aumentava, parecia que não ia acabar nunca. Muitas arvores, terra e um caminho imenso totalmente escuro.

- Pelo menos vai ter uma aventura para contar.

- É né, se eu sobreviver para contar.

- Não exagera.
O medo tomava conta de mim a cada segundo que passava, caminhavamos a mais de 10 minutos, e parecia que jamais iria chegar. Ficava repetindo a todo momento que estava com medo, e o Rodrigo apenas ria, e me pedia para ter calma, e que nada iria acontecer.

- Se algum cara chegar e te agarrar, eu vou sair correndo e te deixar ai.

- Vai nessa. Bom mesmo seria se ele fosse gay. Primeiramente eu iria rir, depois sairia correndo. - Rimos os dois.

Continuamos caminhando, e começava a ficar mais escuro, cada vez mais. E o meu medo só aumentava também. Comecei a lembrar, que alguns minutos antes estavamos felizes em um shopping se divertindo horrores. Mas o medo permanecia ali e nada me fazia esquecer, tudo o que eu mais queria era sair daquele lugar, percebi naquele momento, que eu amo a luz, e que com ela é tudo bem mais facil e menos assustador.

Foram aproximadamente 25 minutos, os piores 25 minutos da minha vida. Mas graças a Deus sobrevivi, e por aquele caminho, eu não quero passar nunca mais. Prefiro dar uma volta enorme, é bem mais seguro.

Ps: Perca um minuto da sua vida, mas não perca sua vida em um minuto (:
@_nathaliaortiz

3 comentários:

Gabriela Freitas disse...

Ual, que forte! Ficou íncrivel...
Então, estou realmente na ativa com o blog, fiquei um tempo nessa dúvida se voltaria ou não, decidi que vou ficar e por um longo tempo. Estou voltando a visitar os meus cantinhos prediletos, senti saudades daqui.

Gabriela Freitas disse...

postagem de um ano do Nova perspectiva agradecendo aos meus mais queridos amigos blogueiros, você está lá, corra pra ver.
http://denovomaisumavez.blogspot.com/2011/11/um-ano-de-nova-perspectiva.html

Juliana Skwara disse...

Incrível, me fez refletir sobre várias coisas. Seu texto ficou lindo e eu gostei muito. Já estou te seguiiiindo *_*