sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Um amor que me faz mal


Como odeio te amar, esse amor de uns dias pra cá só esta me fazendo mal, quando falo com você, cada palavra dita por ti, faz meu coração pulsar mais forte e meu corpo te pede de volta, Se é pra se arrepender de alguma coisa, eu me arrependo de não ter dito a 8 meses atrás o quanto eu te amava de verdade, ter dito isso agora não adiantou nada, não te trouxe de volta. Gostaria de voltar no tempo... e não ter dito nem sequer o meu nome, se eu soubesse que esse amor ia me fazer sofrer tanto.
Ps: Uma parte muito grande desse amor, ainda esta em mim!


(Nathalia Ortiz)

Amor não morre de fome, e sim de saudade!


Ela fingia que ouvia, enquanto Regis seu amigo, lhe explicava a matéria.
-... É isso! Entendeu?... ENTENDEU?
-ã? Ah desculpa, não estou com cabeça pra isso agora!
Juntou seu material e se retirou da sala sem nem ao menos se despedir de Regis. Foi andando rápido pelo corredor, quase correndo, entro no banheiro feminino e ali se sentou no chão, e mais uma vez voltou a se desabar em lagrimas.
Lembranças lhe passaram pela cabeça, em uma fração de segundos, era tudo muito recente, Ana não havia se acostumado com a separação.
Havia se passado três semanas após o termino do namoro e Lucas não havia telefonado, foi então que Ana percebeu que não teria volta.
Ana já não freqüentava mais o colégio, não saia de casa, estava praticamente morrendo sozinha, pois nem se alimentando estava.
Regis á procurou varias vezes, mas ela nunca o atendia, ela não queria ver ninguém, não queria a pena de ninguém, ela só queria uma pessoa de volta.
- Ele me disse que nosso amor seria eterno, mas ele mesmo o destruiu, hoje já quase não vivo, meu coração bate cada dia mais de vagar, se for pra passar o resto dos meus dias sem ele, eu prefiro que meus dias sejam curtos, só assim a dor que estou sentindo vai embora de uma vez.
E Ana viveu... Apenas mais um dia!

Ps: Estou de volta \õ/

(Nathalia Ortiz)