sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Um segredo revelado


Rio de janeiro, 20 de outubro de 2010


Espero que me perdoe, da mesma forma que esta sendo difícil para você, esta sendo para mim também.
Hoje me dei conta da falta que você me faz, passava todos os dias ao seu lado, e agora a saudade bateu de uma forma profunda, que não sei o quanto mais vou agüentar ficar longe de você.
Não achei outra forma de lhe contar, a não ser por carta. O dia em que parti, sem nem me despedir de você, foi um dia difícil, não sabia ao certo o que estava fazendo. Mas talvez fosse a coisa certa a fazer.
Fazia alguns dias que vinha me sentindo mal, com enjôos e sentia o meu corpo um pouco diferente. Fiz o teste e deu positivo, eu estava grávida.
Eu te amava demais, e ainda amo muito, mas não tive outra opção a não ser sair da cidade, pois sabia que se eu ficasse sua família tomaria meu filho de mim. E eu não saberia me defender. Você sabe muito bem o que eles pensam sobre mim, pensam que só estou com você por interesse.
Hoje, nove meses depois, resolvi te contar o meu segredo. Nosso filho é um menino lindo e muito saudável, se chama Pedro, e é a sua cara.
Desculpe-me por só te contar agora, espero que me entenda.
Eu te amo muito.
Beijos.



Ps: Um segredo não se pode guardar por muito tempo, um dia ele vem a ser descoberto.

Ps²: Pauta para bloínques - 16° edição cartas - segredo.

Nenhum comentário: