sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Vou sentir falta


Foi um ano que se passou, um ano que marcou, velhas e novas amizades, alegria e tristeza, guerra e paz. Não há palavras para descrever tudo o que passei esse ano.
Brigas, desentendimentos, mas no final tudo acabava bem. Momento de depressão, varias lágrimas derramadas, sempre uma pessoa do seu lado e outra bem longe.
Vou sentir tanto a falta de voces, sem voces meu ano de 2010 nao seria o mesmo, as minhas manhãs, não seria tão divertidas.
Obrigada por fazerem parte da minha vida, da minha historia. E que venha 2011 'yn
Minha maior vitoria, foi sem duvida essa, conquistar a amizade de todos voces e passar momentos maravilhosos junto dessas pessoas que conquistaram um pedaço enorme de mim.


Ps: Tá faltando bastante gente na foto, mas ta valendo :*
Ps²: Professor Turminha 'Luis Roberto', o professor dos 5 minutos rsrs. Aprendi muitas coisas de matematica com ele, Obrigada professor.
Ps³: pauta para blorkutando: tema 114° semana - minha maior vitoria.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Á espera de um telefonema


São paulo, 07 de novembro de 2010


Lalinha,

Como o tempo passa, parece que foi ontem que te conheci. Logo de cara eu gostei de voce, e meses depois voce já havia se tornado a irmã que eu nao tive.
Foram varios finais de semana e feriados juntas, tinhamos que sair, nem que fosse pra ficar uma olhando para a outra.
E hoje? Ah, hoje está completando exatamente um ano que eu não te vejo. Eu entendo o motivo pelo qual teve que ir embora, sei que seus pais estavam passando por um momento complicado, mas eu sinceramente nao entendo uma coisa! Porque nossa amizade se acabou?!
Assim como faz um ano que nao te vejo, faz um ano que eu nao ouço tua voz, voce nao me telefona, e quando eu telefono, voce nao esta em casa.
Eu realmente sinto a sua falta, e a saudade é tanta que resolvi te escrever. Como queria que tudo tivesse sido diferente e que voce não tivesse ido embora, talvez voce nao estivesse me esquecido. E eu teria voce, minha amiga, minha irmã aqui comigo!
Se puder, me escreva.

Beijos.



Ps: uma amizade verdadeira faz falta, ainda mais quando nao se tem contato a muito tempo com a pessoa da qual voce passou um bom tempo juntas, que voce aprendeu a gostar, a qual voce confio e contou todos os seus maiores segredos a ela. É sempre bom manter contato, nao é a mesma coisa, mais é como se ainda estivesse uma do lado da outra :)
Ps²: Pauta para bloínquês. 17° edição cartas: "um ano"

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Um segredo revelado


Rio de janeiro, 20 de outubro de 2010


Espero que me perdoe, da mesma forma que esta sendo difícil para você, esta sendo para mim também.
Hoje me dei conta da falta que você me faz, passava todos os dias ao seu lado, e agora a saudade bateu de uma forma profunda, que não sei o quanto mais vou agüentar ficar longe de você.
Não achei outra forma de lhe contar, a não ser por carta. O dia em que parti, sem nem me despedir de você, foi um dia difícil, não sabia ao certo o que estava fazendo. Mas talvez fosse a coisa certa a fazer.
Fazia alguns dias que vinha me sentindo mal, com enjôos e sentia o meu corpo um pouco diferente. Fiz o teste e deu positivo, eu estava grávida.
Eu te amava demais, e ainda amo muito, mas não tive outra opção a não ser sair da cidade, pois sabia que se eu ficasse sua família tomaria meu filho de mim. E eu não saberia me defender. Você sabe muito bem o que eles pensam sobre mim, pensam que só estou com você por interesse.
Hoje, nove meses depois, resolvi te contar o meu segredo. Nosso filho é um menino lindo e muito saudável, se chama Pedro, e é a sua cara.
Desculpe-me por só te contar agora, espero que me entenda.
Eu te amo muito.
Beijos.



Ps: Um segredo não se pode guardar por muito tempo, um dia ele vem a ser descoberto.

Ps²: Pauta para bloínques - 16° edição cartas - segredo.