quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Eu era tão feliz e não sabia


Quando criança, tinha apenas uma melhor amiga e foi com ela que passei a infância toda, brigávamos quase todo dia, mas depois tudo se resolvia e voltávamos a brincar. Teve um dia que nós saímos nos tapas, não me lembro o motivo, mas ela bem que mereceu.
Lembro que em uma das brigas, ela acendeu um fósforo e colocou na minha barriga, fiz o mesmo com ela. Resultado: apanhamos juntas.
Momentos de diversão e muitas brincadeiras, não faz tanto tempo, mas me lembro como se tivesse sido ontem. Passava o dia todo na rua brincando.
Quando se é criança qualquer coisa nos faz rir, seja brincando de queima, pega-pega, amarelinha, pulando corda. Afinal, não tem preocupação com contas a pagar, não á trabalhos puxados do ensino médio á entregar.
Se fosse para escolher algum momento para se voltar no tempo, escolheria voltar a ser criança, Eu era tão feliz e não sabia.

Ps: Não quis dizer o nome da minha amiga de infância, hoje em dia nem somos mais tão amigas, ela mudou de mais, digamos que para a pior. A vida continua, apenas com lembranças do que um dia já foi bom.


Pauta para Blorkutando, semana 107° - Tema: crianças.

Um comentário:

Marcos de Sousa disse...

Voltar a ser criança é o sonho de quase todos. Afinal, a criança não precisa de motivo para ser feliz, ela simplesmente é.