quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Luxúria doce pecado


Lise nunca pensou, e jamais cogitou a possibilidade de se apaixonar. Seu objetivo era de se casar com um homem rico, muito rico, que lhe desse tudo, presentes, jóias, viagens, TUDO.
Foi quando a vida colocou em seu caminho um homem maravilhoso, pelo qual se apaixonou loucamente. Foi se envolvendo cada vez mais, até que descobriu que Luciano era pobre, e que jamais poderia lhe dar o luxo que sempre sonhou. Mesmo não querendo, se afastou dele.
Entrou para a faculdade, e foi lá que encontrou o homem dos seus sonhos, Thiago, lindo, simpático, carinhoso e rico. Saíram varias vezes, até que um dia, ele á pediu em namoro. Mas o dono do seu coração ainda era Luciano. Mesmo assim aceitou, após um tempo de namoro veio o pedido de casamento e com ele, jóias, viagens, presentes, muito luxo, e uma vida digna de rainha.
Luciano? Nunca mais o viu, e o seu amor por ele foi se acabando, até que não sobrou mais nada. Afinal, amor não enche barriga, e quem disse que dinheiro não traz felicidade, é porque não sabe o endereço da loja.
Pauta para Blorkutando. Semana 105° - Tema: Meu pecado.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Eu quero o MEU principe


A vida esta passando, e eu aqui sonhando. Não quero um principe encantado, até porque principe não existe, mas quero alguem que me entenda, que me dê carinho, atenção e muito amor.

As vezes eu quero só curtir, sair, dançar, me divertir e aproveitar o máximo que puder. E outras vezes, sinto falta de alguem do meu lado, curtindo junto comigo.

Garotos é o que não falta, o que falta é um garoto ideal para cada tipo de garota, um que te compreende e que te completa.

Será que um dia, ainda encontro esse garoto? Ou será que ele me encontrará primeiro?



Ps: Quem me encontrar, por favor devolva-me! Caso queira me fazer sofrer.

Até qualquer dia!


- Eu disse que iria, agora, não queira me impedir.
- Se for, nem precisa voltar, e se voltar, não ouse me procurar.
- Até logo! Eu sei que vai me perdoar :)



Ps: Tem coisas que não se pode abrir mão.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Novata


Vulgar, e sem conteúdo algum, assim era a garota que acabará de entrar em nossa sala. Usava uma mini saia, blusa super apertada, que á cada movimento parecia que rasgaria. Seu nome? Rubi Peres.
Entra a professora de português, e pede para que a garota se apresente má idéia professora, a garota só disse o que não devia.
Aproxima-se de mim e de minhas amigas com uma naturalidade, como se nos conhece – se há anos. E novamente só diz o que não deve. Começou falando de quantos meninos ela já dormiu e quanto ainda pretende.
A aula termina e quando me dou por conta a tal menina esta colada em nós novamente. Rapidamente damos um jeito de nos afastar, além do mais a primeira impressão é a que fica, e ela não nos passou uma impressão muito boa.
Dias, semanas e meses se passaram, e a garota continua a mesma, e a cada dia mais vulgar.



Pauta para Blorkutando. Tema - 104° semana - Primeira impressão.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Em sonhos de amor.


Sonhos a gente só se dá conta dele depois que acordamos, depois que ele acabou. E a vontade continua de sonhar mais um pouquinho. Existem pessoas que são um sonho um sonho pelo o qual a gente dormiria a vida inteira mas o destino vem e nos acorda violentamente e nos leva aquele sonho tão bom, tão surreal.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Só por um fim de semana


Acordo de manhã, mal saiu do meu quarto e percebo que minha mãe esta brigando comigo. Dou bom dia para o meu pai, e novamente escuto gritos do meu nome. Discuto com minha mãe, que a cada dois minutos berra comigo, quando vou para sala me deparo com uma criança magra, com cara de fome, envergonhada, sete anos, e muito folgada, mexia em minhas coisas com muita naturalidade que em pouco tempo entrava e saia do meu quarto à vontade, era tão magra que servia de esqueleto para faculdades, eu ainda não entendia.
A menina era enjoada, e quando me dou por conta minha mãe estava a fim de adota – lá, fico brava, brigo com minha mãe novamente e digo que o lugar dela não é aqui, sou difamada de infantil. À tarde já não suportando a sua voz, tenho a idéia de chamar outra pessoa irritante, Letícia. Chegando em casa ela se dá bem com a menina e ao mesmo tempo me dá sossego, para melhorar o meu humor entro no MSN. O que era bom se acabou, a menina era tão chata que nem a Letícia conseguia suportar, grito com as duas. Morro de raiva e imploro para que minha mãe saia rápido do serviço. Minha mãe chega, subo para casa da minha avó onde encontro tranqüilidade, mas enfim, boas noticias, minha mãe decide ficar com ela só o fim de semana, pois percebeu que a garota era insuportável.
O dia acaba, chegando em casa vou para o meu quarto dormir, a chatinha dorme no meu quarto e fica resmungando, eu na minha cama finjo estar dormindo, com a força e a vontade de Deus, ela dorme.

Autoria: Tainá Gomes.
Na aula de português, a professora pediu que fizéssemos uma crônica. Tainá fez essa, gostei e decidi postar.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mentiras


Dói de mais quando descoberta. Em pensar que você depositou confiança, e a pessoa te retribuiu com mentiras, dizendo ser o que não era, dizendo ter o que não tinha, ou pior dizendo sentir o que não sentia.
Se a mentira for grande, pode ter muitas conseqüências, o fim de um relacionamento, a falta de confiança em uma amizade, ate mesmo um desentendimento com os familiares.
Mentimos por pouca coisa, ai reconhecemos nosso erro e corremos atrás para ver se ainda dá tempo de consertar, às vezes até da tempo, outras vezes chegamos tarde de mais.
Vivemos rodeados de pessoas mentirosas, se é uma pessoa muito próxima, sua reação é de espanto e muita raiva, a ponto de nunca mais querer olhar nos olhos da pessoa.
Mentir é algo serio, pense bem, vai valer à pena mentir?

Pauta para Blorkutando – tema 101° “mentiras