quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Deixei a porta aberta e você entrou novamente no coração


Eu sempre quis entender o que se passa dentro do meu coração, que insiste em amar sempre a pessoa errada. Decidi a algum tempo atras, que fecharia meu coração a sete chaves, e que não daria as chaves tão cedo para alguem. Não foram poucos não, foram muitos os tombos que levei da vida, quando se tratava de amor, eu sempre achava que com aquele seria diferente, mas depois de três ou quatro amores nada resolvido, decidi me fechar.
Comecei a viver. O que eu procurava era diversão, e foi em uma noite como outra qualquer que aquele garoto, que me encantava todos os dias no colégio reapareceu na minha vida, e me fez ficar... boba novamente por ele. Foram 3 anos que passamos juntos sendo apenas amigos, guardei meus sentimentos pra mim, quando partiu me deixou lembraças maravilhosas, e foi em um piscar de olhos que o nosso filme passou em fração de segundos pelos meus olhos, e o maximo que eu consegui fazer foi abrir um sorriso de orelha a orelha, e pronunciar ''eu senti tanto a sua falta''. É foda quando você sente falta de alguem que é tão orgulhoso quanto você. Mas foi tão bom ouvir ''eu senti muito mais a sua''
Senti um frio na barriga, calafrios, coração pulsou tão forte com aquele reencontro, como se quisesse me dizer ''é ele garota, vai, segura a mão dele e não solta nunca mais'', e eu que achava que ele errava sempre. Basta saber se acertou dessa vez (:

@_nathaliaortiz

terça-feira, 1 de novembro de 2011

A caminhada e o medo


- Vamos por aqui!
- Ah, é melhor não. Olha pra lá, esta muito escuro, tenho medo.

- Calma, não vai acontecer nada, você esta comigo - risos

- Grande coisa, hein!

Era tudo muito escuro, praticamente o caminho inteiro, eu não sei onde eu estava com a cabeça quando aceitei fazer aquele caminho, devo confessar que era muito mais rapido para chegar em casa, e muito mais perigoso também. Quanto mais a gente andava, mas o caminho aumentava, parecia que não ia acabar nunca. Muitas arvores, terra e um caminho imenso totalmente escuro.

- Pelo menos vai ter uma aventura para contar.

- É né, se eu sobreviver para contar.

- Não exagera.
O medo tomava conta de mim a cada segundo que passava, caminhavamos a mais de 10 minutos, e parecia que jamais iria chegar. Ficava repetindo a todo momento que estava com medo, e o Rodrigo apenas ria, e me pedia para ter calma, e que nada iria acontecer.

- Se algum cara chegar e te agarrar, eu vou sair correndo e te deixar ai.

- Vai nessa. Bom mesmo seria se ele fosse gay. Primeiramente eu iria rir, depois sairia correndo. - Rimos os dois.

Continuamos caminhando, e começava a ficar mais escuro, cada vez mais. E o meu medo só aumentava também. Comecei a lembrar, que alguns minutos antes estavamos felizes em um shopping se divertindo horrores. Mas o medo permanecia ali e nada me fazia esquecer, tudo o que eu mais queria era sair daquele lugar, percebi naquele momento, que eu amo a luz, e que com ela é tudo bem mais facil e menos assustador.

Foram aproximadamente 25 minutos, os piores 25 minutos da minha vida. Mas graças a Deus sobrevivi, e por aquele caminho, eu não quero passar nunca mais. Prefiro dar uma volta enorme, é bem mais seguro.

Ps: Perca um minuto da sua vida, mas não perca sua vida em um minuto (:
@_nathaliaortiz