sexta-feira, 29 de abril de 2011

Enfim acabou... eu acho!


O dia passa, a lembrança fica e com ela o meu coração pulsa mais forte e lágrimas rolam pelo meu rosto. Ter te visto aquele dia com outra fez enfim eu me desapegar de você, era isso o que faltava pra mim colocar de vez na minha cabeça, que você foi embora pra sempre da minha vida, e levou com você o meu coração, mas eu o busquei de volta, e novamente ele me pertence, e vou entrega-lo somente para quem me fizer feliz. Eu te amava, e você não sabia dar valor, acordei enfim pra vida, e vou encontrar um novo amor (:

Ps: Não doeu vê-lo com outra, doeu o abraço dele ao me comprimentar, mas por incrivel que pareça, foi a primeira vez que meu coração não pulsou. É, eu deixei de ama-lo, e to mais feliz agora.



(Nathalia Ortiz)

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Viver.. de novo (:


Abro os olhos e me deparo com a mais bela manhã, em pensar que mesês atras não conseguia nem mesmo abrir os olhos. Não é raro, tropeço e caio. As vezes, tombo feio de ralar o coração.
Me fecho completamente, a ponto de não permitir que ninguem se aproxime de mim, é uma forma tola de proteção. O medo de me machucar novamente é maior.
Algo lá no fundo me diz que preciso acordar para a vida, abrir os olhos e apreciar tudo de bom que a vida ainda vai me dar. Preciso voltar a ser quem eu costumava a ser, preciso de um novo motivo pra me fazer continuar a viver.

Ps: As vezes me pego chorando sem nem ao menos querer ou precisar, as vezes fico pensando no passado que tanto me faz mal. É a unica forma de me afastar de tudo e todos, e tentar achar a resposta, o que tanto me faz mal? Sinto que jamais encontrarei a resposta, mas continuo á procura.
Nathalia Ortiz (: